quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Terraço Daslu


Esse não é propriamente uma dica de turismo. Não APENAS uma dica turística. É também uma espécie de obrigação para as fashionistas e apaixonadas por moda, luxo e sofisticação. É pouco provável que o público que se enquadra nesta categoria no eixo Rio – São Paulo e arredores, não tenha ainda conhecido o Terraço Daslu – O santuário do bom gosto e da altya sofisticação brasileira. Mesmoa ssim como nunca é demais relembrar o que é bom, bonito e nada barato.

A Daslu já passou por diversas polêmicas, inclusive por salientar um luxo de proporções gigantescas em um país (Brasil) cuja desigualdade social é uma realidade eminente.



Com polêmica ou sem polêmica, a Daslu e o Terraço Daslu seguem firme e forte, transformando-se a cada dia que passa em dos lugares mais visitados da elite brasileira. Lembre-se que você pode escolher apenas visitar o Terraço Daslu e tomar um cafézinho para conhecer este lugar tão comentando, não necessariamente tem que gastar alguns muitos “dinheiros” por lá.


O Terraço Daslu fica na Avenida Presidente Kubischek, 2041, na Vila Olímpia em São Paulo, para quem vem de outras cidades e deseja se hospedar na cidade, é possível encontrar uma infinidade de hotéis em São Paulo. O Terraço Daslu traz além do terraço propriamente dito, restaurantes, cafés, lojas diversas de luxo (como lojas de helicópteros) e marcas como Dior, DG, Ale Chuire, Beach Bum, Tatiana Loureiro, Ana Paula Zampieri, Toule, Zeferino, Lacroix, Channel  entre tantas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário